Etec de Cerquilho - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

São diversos cursos e áreas disponíveis. A inscrição deve ser realizada até o dia 04 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 15h19
Etec de Cerquilho - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Cerquilho, localizada no estado de São Paulo, está realizando dois novos Processos Seletivos a fim de formar cadastro para contratação temporária de Professores.

O edital nº 248/02/2015, dispõe de oportunidades nos cursos de Administração e Logística, especificamente nas disciplinas de: Administração em Marketing; Cálculos Financeiros; Gestão Financeira e Econômica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Processos Operacionais Contábeis; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão da Qualidade Total; Logística Internacional e Economia; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Saúde e Segurança no Trabalho.

Já o Processo Seletivo regido pelo edital nº 248/03/2015, visa contratar Docentes para os cursos de Administração e Segurança do Trabalho ministrados na Classe Descentralizada de Porto Feliz.

Neste caso as matérias contempladas são: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão em Saúde; Inglês Instrumental; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Relações Humanas no Trabalho; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais.

Os profissionais receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 31 de agosto de 2015 a 4 de setembro de 2015, na própria Etec, localizada na Rua Vereador Mario Pilon, nº 1.001, Jardim São Francisco. A taxa de participação é de R$ 10,00, e deve ser recolhida junto a APM. Fique atento aos horário de atendimento.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: