Etec de Cerqueira César - SP realiza Processo Seletivo para Professores

Oportunidades estão distribuídas em disciplinas de seis cursos.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 12h30
Etec de Cerqueira César - SP realiza Processo Seletivo para Professores

Na cidade de Cerqueira César a Escola Técnica Estadual (Etec) está com inscrições abertas do Processo Seletivo, cujo objetivo é formar cadastro reserva de docentes.

As disciplinas nas quais os Professores do Ensino Médio e Técnico vão ministrar são: Química; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Gestão de Pessoas III; Práticas em Culturas Perenes Semiperenes; Proteção de Plantas; Bioquímica dos Alimentos e Gestão Empresarial.

O valor da remuneração é de R$ 18,35 hora-aula, para atuar nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Alimentos, Administração, Agropecuária, Agroindústria e Administração Integrado ao Ensino Médio.

Pessoalmente os interessados podem realizar as inscrições até o dia 21 de dezembro de 2018, na Etec que fica na Rodovia Donato Francisco Sassi, Km 5, Bairro Macucão, Cerqueira César, das 8h às 12h e das 13h às 17h, conforme o edital disponível para consulta em nosso site.

A classificação será por meio de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Compartilhe: