Etec de Cerqueira César - SP abre seleção para Docentes

Inscrições abertas para formação de cadastro de docentes na ETE Prefeito José Esteves em Cerqueira César - SP. Oportunidades para diversas áreas!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 09h35
Etec de Cerqueira César - SP abre seleção para Docentes

A Escola Técnica Estadual Prefeito José Esteves, da cidade de Cerqueira César, São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo destinado a formação de cadastro e contratação de Docentes.

São oportunidades destinadas aos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Agroindústria: Química Analítica (CR)
  • Agropecuária: Fitossanidade (CR); Mecânica e Mecanização Agrícola (CR); Nutrição Vegetal, Fertilizantes e Corretivos (CR); Práticas em Culturas Perenes Semiperenes (CR); Práticas em Olericultura e Especiarias (CR); Uso Sustentável do Solo Agrícola (CR); Viveiricultura e Cultivo Protegido (CR).
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Agricultura Orgânica (CR)
  • Meio Ambiente: Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo (CR); Análise Biológica da Água (CR); Análise Físico-Química de Água e Efluentes (CR); Manejo e Recuperação Vegetal (CR); Poluição Ambiental e Saúde Pública (CR); Práticas em Química Ambiental (CR); Segurança Ambiental (CR); Tecnologia de Processos (CR).

As inscrições serão recebidas no período de 25 a 27 de março de 2015, na Etec Prefeito José Esteves, localizada na Rodovia Donato Francisco Sassi, km 5, Macucão, Cerqueira César - SP. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Os docentes aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: