Etec de Cerqueira César - SP abre dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor com hora-aula de R$18,35.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 17h09
Etec de Cerqueira César - SP abre dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito José Esteves de Cerqueira César - SP anuncia dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Prefeito José Esteves, localizada na Rodovia Donato Francisco Sassi - KM 5, Bairro Macucão, Cerqueira César - SP, das 08h às 12h e das 13h às 18h.

No edital nº 072/04/2019 é para os cursos de Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Meio Ambiente nas disciplinas de: Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Vegetal; Microbiologia na Produção Agroindustrial; Práticas em Olericultura e Especiarias; Tecnologia de Carnes e Derivados; Administração em Marketing; Banco de Dados I; Técnicas de Programação e Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental.

Já o edital nº 072/05/2019 é para os cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Administração Integrado ao Ensino Médio, Alimentos, Agropecuária para ministrar as seguintes disciplinas: Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Plano de Negócios Agropecuários; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Gestão Empresarial; Gestão de Produção e Materiais; Logística Empresarial; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos; Práticas em Culturas Anuais e Geografia.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: