Etec de Catanduva - SP anuncia um novo concurso Público

A oportunidade é para o preenchimento de vaga para o cargo de docentes do ensino médio e técnico; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 09h46
Etec de Catanduva - SP anuncia um novo concurso Público

A Escola Técnica Estadual Elias Nechar (ETEC), de Catanduva, do estado de São Paulo, com o objetivo de preencher vagas para os cargos de docentes do ensino médio e técnico, anuncia um novo Concurso Público.

Há vaga disponível na seguinte área:

Edital Nº 054/01/2022: Administração da Produção e Serviços (para a Habilitação Administração) (1).

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato possua diploma de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia de nível superior, tenha no mínimo, 18 anos de idade, esteja em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral, com as obrigações do Serviço Militar e tenha aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego.

Ao exercer a função de docente, profissional receberá a hora-aula prestada no valor de R$ 20,19, correspondente ao padrão da escala salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Procedimentos para a participação

Os interessados poderão se inscrever somente pela internet, no período de 6 de outubro de 2022 até às 23h59 de 20 de outubro de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 105,50, sendo que a redução ou isenção da taxa de inscrição podem ser solicitadas no período de 3 de outubro de 2022 a 5 de outubro de 2022 e podem ser realizadas através do site.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por três etapas: prova escrita (prova objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. O candidato deverá comparecer ao local designado para a aplicação das provas, preferencialmente, com antecedência mínima de 30 minutos, munido do original de um documento de identidade.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. O prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: