Etec de Catanduva - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Escola Técnica em Catanduva - SP abre Processo Seletivo para formação de cadastro de Docentes em diversas disciplinas.
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 17h55
Etec de Catanduva - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Elias Nechar, da cidade de Catanduva - SP, informa que irá realizar dois Processos Seletivos, visando a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 054/01/2015, dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Açúcar e Álcool: Operação de Processos Físicos II; Análise de Processos Inorgânicos; Projetos e Instalações Industriais; Tecnologia de Subprodutos.
  • Administração: Cálculos Financeiros; Cálculos Estatísticos; Gestão Empresarial; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Educação Física; Matemática; Física.
  • Edificações: Topografia Aplicada a Construção Civil; Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura; Projetos de Instalações Prediais; Elaboração de Projetos Técnicos; Estruturas na Construção Civil.
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Orientação a Objetos; Análise de Sistemas; Redes de Comunicação de Dados.
  • Mecânica: Desenho Técnico Mecânico; Eletricidade; Resistência dos Materiais; Projetos Mecânicos; Tecnologia em Soldagem.
  • Parte diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química: Metrologia Química; Química dos Polímeros; Química dos Alimentos.

Já o Processo Seletivo (054/02/2015), destina-se a Classe Descentralizada de Ibirá, especificamente no curso de Administração. As disciplinas contempladas são: Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 a 8 de julho de 2015, na Etec Elias Necher, localizada na Rua Guariba, nº 800, Jardim Bela Vista, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o profissional efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: