Etec de Carapicuíba - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 08h33
Etec de Carapicuíba - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Carapicuíba, São Paulo, informa a todos que irá realizar dois Processos Seletivos objetivando a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes.

Para o curso de Comunicação Visual, as oportunidades estão disponíveis nas disciplinas de Formas Compositivas de Elementos Plásticos, Projeto Tridimensional, Aplicativos Informatizados em Design Gráfico I; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico II, Formas Expressivas Bidimensionais I; Formas Expressivas Bidimensionais II; porém se o interesse é no curso de Processos Fotográficos, a matéria contemplada é Práticas de Estúdio Fotográfico I; Práticas de Estúdio Fotográfico II. Essas colocações se encontram no edital nº 144/02/2015.

O outro Processo Seletivo regido pelo edital nº 144/03/2015, destina-se a Classe Descentralizada E.E. Professor Oscar Graciano, especificamente nos cursos de Contabilidade, Administração e Redes de Computadores. As disciplinas disponíveis são: Contabilidade Tributária e Fiscal, Processos Operacionais Contábeis, Custos e Operações Contábeis, Instalação e Configuração de Redes sem Fio, Sistemas Operacionais para Redes I; Sistemas Operacionais para Redes II; Sistemas Operacionais para Redes III.

As inscrições para o edital nº 144/03/2015, devem ser realizadas entre os dias 2 a 6 de março de 2015, enquanto que para o edital nº 144/02/2015 o prazo é de 02 a 12 de março de 2015. Os interessados devem comparecer no horário das 9h às 18h, na Etec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, Nº 650, Vila Gustavo Correia, Carapicuíba - SP. A taxa de participação é de R$ 10,00.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: