Etec de Carapicuíba informa a realização de três Processos Seletivos

Oportunidades são para Docentes de Ensino Médio e Técnico interessados em lecionar temporariamente.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 14h08
Etec de Carapicuíba informa a realização de três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Carapicuíba (Etec), situada no Estado de São Paulo, informa a realização de três Processos Seletivos de Docentes, visando efetuar cadastro reserva para futuras contratações temporárias.

Os Professores correspondentes ao Ensino Médio e Técnico, caso contratados, receberão o valor de R$ 18,35 por hora-aula ministrada.

Dentre as oportunidades a primeira opção de Processo Seletivo é a do edital Nº 144/02/2018, que oferece para os cursos de Multimídia e Comunicação Visual, a oportunidade para os Docentes lecionarem as disciplinas de: Aplicativos Informatizados para Multimídia I; Aplicativos Informatizados para Multimídia II; Criação de Projetos para Rádio, TV Interativa e Animação; Navegação e Tecnologias da Informação para Web; Lógica de Programação; Inglês Instrumental; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico e Digital; Formas Expressivas Bidimensionais II; e Projeto Tridimensional.

Segundo o Processo Seletivo do edital Nº 144/03/2018, os cursos de Administração, Base Nacional do Ensino Médio e Processos Fotográficos oportunizam os Docentes a lecionarem as seguintes disciplinas: Gestão Empreendedora e Inovação; Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Matemática; Legislação Empresarial; Gerenciamento de Acervos Fotográficos; e Prática em Laboratório em P & G.

Pra fechar a lista de oportunidades o edital Nº 144/04/2018, descreve as matérias de: Aplicativos Básicos II; Sistemas Operacionais para Rede II; Segurança da Informação I; Dispositivos de Redes; Script para Redes; Instalação e Configuração de Redes sem Fio; Empreendedorismo; Sistemas de Comunicação de Dados; Sistemas Operacionais para Rede III e Segurança da Informação II. Estas disciplinas estão relacionadas ao curso Redes de Computadores.

Para realizas as inscrições os interessados devem ir até a Escola Técnica Estadual de Carapicuíba, situada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Bairro Vila Gustavo Correia. O prazo para se inscrever é entre os dias 17 e 31 de outubro de 2018, das 9h às 18h.

Os candidatos e demais interessados em buscar mais informações sobre estes três Processos Seletivos podem acessar os editais de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: