Etec de Capão Bonito - SP contrata Professor em Concurso Público

A Etec que oferta a vaga está localizada na Avenida Pericles de Freitas, nº 296, Bairro Terras do Embiruçu.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 16h22
Etec de Capão Bonito - SP contrata Professor em Concurso Público

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri (Etec), em Capão Bonito - SP, recebe inscrições para o Concurso Público destinado à contratar Professor de Nível Médio e Técnico.

O profissional selecionado deve ministrar aulas de Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança/ Serviços Jurídicos no período noturno, de 1 a 2,5 horas-aula, que possui valor de R$ 17,15, não ultrapassando o limite mensal de 200h.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Prova Escrita, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

Para inscrever-se, basta comparecer a Etec que oferta a vaga, localizada na Avenida Pericles de Freitas, nº 296, Bairro Terras do Embiruçu, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, até 12 de junho de 2017.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

A validade desse Concurso Público, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: