Etec de Capão Bonito - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

As seleções visam formar cadastro reserva de professores de diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 16h23
Etec de Capão Bonito - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri, localizada na cidade de Capão Bonito, no estado de São Paulo, anunciou a realização de quatro novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para contratação temporária de professores de ensino médio e técnico.

Confira as vagas disponíveis:

  • Edital nº 124/09/2022: professor de geografia (ensino médio);
  • Edital nº 124/10/2022: professor de matemática (ensino médio);
  • Edital nº 124/12/2022: professor de inglês instrumental no curso de serviços jurídicos;
  • Edital nº 124/13/2022: professor de rotinas de departamento pessoal no curso de recursos humanos integrado ao ensino médio.

A carga horária mensal das funções é constituída de horas-aula, e o valor de cada hora-aula prestada é de R$ 20,19. Os contratados deverão colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade, nos assuntos referentes à conduta e ao aproveitamento dos alunos, comparecer às solenidades e reuniões de finalidade pedagógica ou administrativa, entre outras atividades dos cargos.

Para se candidatar, os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, titulação de graduado e/ou licenciado na área em que deseja atuar, além de outros requisitos que constam nos editais.

Inscrições e etapas de seleção

As inscrições deverão ser realizadas online, do dia 9 de novembro de 2022 ao dia 23 do mesmo mês e ano.

A seleção será composta por duas fases de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira uma prova de títulos, e a segunda uma prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora, com tema que será sorteado no dia.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: