Etec de Capão Bonito - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Inscrições são recebidas presencialmente na unidade. Oportunidades são para várias áreas de atuação.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 10h59
Etec de Capão Bonito - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) em Capão Bonito, São Paulo, está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico.

Esses docentes vão atuar nas seguintes disciplinas e (cursos) listados a seguir: Gestão da Produção e Materiais (Administração); Tecnologia dos Materiais de Construção Civil (Edificações); Serviços de Restaurante (Hospedagem); Introdução ao Direito Empresarial (Serviços Jurídicos); Geografia (Base Nacional Comum).

Até o dia 14 de dezembro de 2018, os interessados podem se inscrever na Etec que fica na Avenida Pericles de Freitas, nº 296, Terras do Embiruçu, das 8h às 18h.

Serão duas fases que classificarão os inscritos, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: