Etec de Capão Bonito - SP abre vaga docente no curso de Edificações

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 15h27
Etec de Capão Bonito - SP abre vaga docente no curso de Edificações

CONCURSO PÚBLICO DOCENTE - Nº. 124/03/2013

Ficam abertas entre os dias 22 e 26 de julho, as inscrições para o concurso público da Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Celso Charuri, de Capão Bonito. O certame objetiva contratar um Professor para ministrar a disciplina de Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I, no curso de Edificações.

Podem concorrer candidatos graduados (bacharel ou tecnólogo), ou com certificado equivalente ao de licenciatura plena, em Arquitetura, Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção Civil.

A remuneração por hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, das 9h às 17h, na Etec de Capão Bonito, que fica na Avenida Péricles de Freitas, nº. 296, bairro Terras do Embiruçu. No local, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar um documento de identidade, cópia do diploma (frente e verso) e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

A escolha do profissional será realizada em três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. As avaliações serão aplicadas em datas, locais e horários divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: