Etec de Capão Bonito - SP abre novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada ao cargo de docente de ensino médio e técnico; saiba mais
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 11h35
Etec de Capão Bonito - SP abre novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri (ETEC), na cidade de Capão Bonito, torna pública a abertura das inscrições para um Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva para o cargo de Professor de ensino médio e técnico, para a área de Laboratório de Mediação e Intervenção Sociocultural (para o itinerário Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde).

Para concorrer as oportunidades é necessário que o candidato possua graduação em licenciatura na área ofertada, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de, no máximo 200 horas mensais, com remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 10 a 25 de fevereiro de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos, mediante a comprovação da experiência profissional, graduação e pós-graduação, além de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: