Etec de Capão Bonito divulga dois Processos Seletivos para docentes

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 17h05
Etec de Capão Bonito divulga dois Processos Seletivos para docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri (Etec), na cidade de Capão Bonito, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 124/11/2021: Língua Portuguesa e Literatura (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD);
  • Edital nº 124/12/2021: Matemática (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 10 a 24 de setembro de 2021, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: