Etec de Campo Limpo Paulista - SP tem Concurso Público anunciado

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 16h56
Etec de Campo Limpo Paulista - SP tem Concurso Público anunciado

A Escola Técnica Estadual de Campo Limpo Paulista - SP (Etec) anuncia Concurso Público na formação de Cadastro Reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico no componente curricular: Semiotécnica em Enfermagem - Enfermagem.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, enquanto o valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de outubro de 2019, no horário das 14h às 21h, na Escola Técnica Estadual de Campo Limpo Paulista, na Rua João Julião Moreira, Botujuru, Campo Paulista - SP.

Quanto à seleção constará de Prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas
(métodos pedagógicos), de caráter eliminatório e classificatório e Prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: