Etec de Campinas - SP realiza Concurso Público de Auxiliar de Docente

Oportunidade é referente a uma vaga na área de atuação em Química.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 15h48
Etec de Campinas - SP realiza Concurso Público de Auxiliar de Docente

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Conselheiro Antonio Prado", da cidade de Campinas, torna pública as inscrições do Concurso Público que visa a contratação de auxiliar de Docente.

Este certame é destinado ao preenchimento de uma vaga na área de atuação em Química, com jornada de trabalho semanal de 40h e salário mensal correspondente ao Padrão I-A, no valor de R$ 2.542,77 mensais. Além disso, é necessário que o professor auxiliar tenha disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno e noturno, e aos sábados.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 29 de outubro de 2018 a 12 de novembro de 2018, na Etec Conselheiro Antonio Prado, localizada na Avenida Cônego Antonio Roccato, s/n, km 3,5, Jardim Santa Mônica, Campinas, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição está avaliada em R$ 56,54.

Todos os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova teórica e por prova prática de habilidades operacionais e técnicas/ prática, sendo as duas de caráter eliminatório e classificatório. O período previsto para a realização da prova teórica é de 3 a 7 de dezembro de 2018, e a prova prática está prevista a ser realizada no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019.

Este Concurso Público é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: