Etec de Campinas - SP anuncia novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para o componente curricular de Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; confira
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 10h45
Etec de Campinas - SP anuncia novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Conselheiro Antonio Prado (Etec), de Campinas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o componente curricular de Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental.

Quando contratados, a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 29 de novembro de 2023, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: