Etec de Cajamar - SP realiza cadastramento de docentes em cinco cursos

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 16h48
Etec de Cajamar - SP realiza cadastramento de docentes em cinco cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Gino Rezaghi, em Cajamar, São Paulo, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 191/01/2014), que objetiva à seleção de docentes para formação de cadastro reserva.

Por meio desta oportunidade serão selecionados profissionais em áreas variadas, nos cursos e áreas descritos a seguir:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio: Artes; História; Educação Física; Geografia; Matemática; Física; Química; e Biologia.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Lógica de Programação; Análise de Sistemas; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Desenvolvimento de Software; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II; e Técnicas de Programação para Internet I e II.
  • Segurança do Trabalho: Gestão Empresarial; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Aplicativos Informatizados; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Segurança nos Processos Industriais; e Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Suporte Emergencial à Vida; e Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho.
  • Administração: Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; e Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Logística: Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão de Transportes; e Logística Internacional e Economia.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 21 a 23 de janeiro de 2015 e de 26 a 30 de janeiro de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida Arujá, nº 175, Bairro Colina Maria Luiza, em Cajamar - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Outros detalhes sobre esta seleção podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: