ETEC de Cajamar- SP anuncia dois Concursos para Professor de Ensino Médio e Técnico

Oportunidades são para ministrar aulas nas disciplinas de Tecnologia para Mobilidades e Gestão de Sistemas Operacionais .
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 08h18
ETEC de Cajamar- SP anuncia dois Concursos para Professor de Ensino Médio e Técnico

Com o objetivo da admissão ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola técnica Estadual Gino Rezaghi (ETEC) de Cajamar - SP, recebe a partir do dia 28 de novembro de 2016, as inscrições de dois Concursos Públicos.

Os Docentes ministrarão aulas nas disciplinas de Tecnologia para Mobilidades (1) e Gestão de Sistemas Operacionais (1) na área de Informática Integrado ao Ensino Médio, por meio dos editais nº 191/02 e 191/03/2016.

Com a remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, acrescida de um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ente o período do dia 28 de novembro de 2016 a 12 de dezembro de 2016, na Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi, situada na Avenida Arujá, nº 175, Bairro Colina Maria Luiza em Cajamar - SP. A taxa de participação dos Concursos Públicos é de R$ 77,72 que deve ser paga mediante a depósito bancário.

Os Concursos Públicos constarão de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (métodos pedagógicos) de caráter eliminatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

A validade dos Concursos públicos serão de um ano, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogados por igual período. Essas e outras informações, você pode conferir nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: