Etec de Cajamar - SP abre inscrições de três Processos Seletivos para Docentes

Remuneração será de R$ 17,15 por hora-aula.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 09h01
Etec de Cajamar - SP abre inscrições de três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Gino Rezaghi, em Cajamar, no Estado de São Paulo, divulgou a abertura das inscrições de três Processos Seletivos que objetiva à seleção de docentes para formação de cadastro reserva nos cursos de Administração, Recursos Humanos, Logística e cursos de Base Nacional Comum/ETIM, integrado ao Ensino Médio - BNC /PD.

O edital nº 191/04/2017, conta com oportunidades nas disciplinas de Gestão de Pessoas II; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Estratégica de Resultados; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; e Gestão de Transportes.

Já a seleção nº 191/05/2017, busca selecionar docentes para as habilitações de Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Tecnologia da Informação / Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; e Legislação Tributária.

E por fim os docentes que forem concorrer na oportunidade do edital nº 191/06/2017, podem ocupar vagas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Artes; Geografia; Filosofia; Sociologia; Física e Biologia.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas até 7 de novembro de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida Arujá, nº 175, Bairro Colina Maria Luiza, em Cajamar - SP.

Outros detalhes sobre estas seleções podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: