Etec de Caieiras - SP realiza dois Concursos para Professores

Inscrições seguem até 13 de junho de 2016.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 09h16
Etec de Caieiras - SP realiza dois Concursos para Professores

A Escola Técnica Estadual de Caieiras, em São Paulo, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado que está realizando dois novos Concursos Públicos para Docentes.

O objetivo é contratar profissionais para ministrarem aulas no Curso de Informática para Internet, na disciplina de Programação para Internet, conforme determina o edital nº 279/01/2016.

Já o Concurso regido pelo edital nº 279/02/2016, conta com uma oportunidade para o Curso de Segurança do Trabalho, especificamente na matéria de Representação Digital em Segurança do Trabalho.

Em ambos os casos os Professores vão receber R$ 17,15, por hora-aula.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016, na sede da Etec localizada na Rua Ermênio de Oliveira Penteado, nº 30, no Jardim Helena, em Caieiras - SP. O atendimento acontece das 11h às 19h.

A classificação dos Professores é obtida por meio de Prova Objetiva, de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos. O conteúdo programático está discriminado no edital disponível para consulta em nosso site.

Estes Concursos têm validade de um ano, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.s

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: