Etec de Cafelândia - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

Oportunidade é para os interessados em lecionar no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 15h19
Etec de Cafelândia - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar (Etec), na cidade de Cafelândia anuncia Processo Seletivo de Docentes com o objetivo de formar cadastro para contratações temporárias no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições são recebidas entre os dias 26 de setembro de 2018 até o dia 10 de outubro de 2018, nos horários das 9h às 12h, das 14h às 16h e das 19h30 às 21h30. O local é a Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, localizada na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro.

Os professores interessados poderão lecionar as seguintes disciplinas: Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Agricultura Orgânica; Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Saúde e Segurança no Trabalho Rural; Gestão Ambiental; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Plano de Negócios Agropecuários; Levantamento e Representação Topográfica e Uso Sustentável do Solo e da Água.

O valor da remuneração paga aos professores de Ensino Médio e Técnico é de R$ 18,35 por hora-aula.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: