Etec de Cafelândia - SP abre Processo Seletivo para Docentes em vários cursos

Novo Processo Seletivo abre oportunidades para Professores em escola técnica de Cafelândia, São Paulo. Inscrições até 3 de julho!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 09h33
Etec de Cafelândia - SP abre Processo Seletivo para Docentes em vários cursos

Com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Professores, a Escola Técnica Estadual "Professora Helcy Moreira Martins Aguiar", da cidade de Cafelândia, São Paulo, informa que está realizando novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Artes.
  • Informática: Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Desenvolvimento de Software II; Programação de Computadores II; Segurança Digital; Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Inglês Instrumental.
  • Recursos Humanos: Teoria das Relações Humanas; Cálculos para Folha de Pagamento; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Legislação e Relações Trabalhistas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gerenciamento de Rotinas Administrativas.
  • Redes de Computadores: Aplicativos Básicos II; Sistemas Operacionais para Rede II; Segurança da Informação I; Projeto de Redes I; Dispositivos de Redes; Script para Redes.

Os profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de junho de 2015 a 3 de julho de 2015, na Etec Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, localizada na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro, Cafelândia. O horário de atendimento é das 9h às 16h30 e das 19h30 às 21h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: