Etec de Caçapava - SP seleciona Docentes nas áreas de Informática e Mecânica

Etec Machado de Assis em Caçapava abre processo seletivo para formar cadastro reserva de professores em Informática e Mecânica. Salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 08h59
Etec de Caçapava - SP seleciona Docentes nas áreas de Informática e Mecânica

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Machado de Assis", na cidade paulista de Caçapava, realizará o processo seletivo nº. 082/02/2014 com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores, que atuarão nos cursos de Informática e Mecânica, com salário por hora-aula, no valor de R$ 14,81.

Para o curso de Informática, as disciplinas disponíveis são: Lógica de Programação, Análise de Sistemas, Operação de Software Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores, Técnicas de Orientação a Objetos, Empreendedorismo e Inovação, Redes de Comunicação de Dados, Tecnologias para Mobilidades, Segurança Digital, Técnicas de Programação para Internet I e II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III, Gestão de Sistemas Operacionais I e II, Desenvolvimento de Software I e II e Programação de Computadores I e II.

Já as matérias que fazer parte do curso de Mecânica são as de Desenho Técnico Mecânico, Processos de Fabricação IV, Eletricidade, Fundamentos da Matemática e da Física Aplicados à Mecânica, Aplicativos Informatizados, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Resistência dos Materiais, Ensaios Tecnológicos dos Materiais, Projetos Mecânicos, Organização Industrial, Automação Industrial III, Tecnologia em Manutenção, Tecnologia em Soldagem, Metrologia I e II, Processos de Fabricação I, II e III, Tecnologia Mecânica I, II e III, Elementos de Máquinas I e II, Desenho Auxiliado por Computador I e II, Automação Industrial I e II e Tecnologia em CNC I e II.

As inscrições serão recebidas na Etec Machado de Assis, localizada na Rua das Nações Unidas, nº. 253, Jardim Santo Antonio, Caçapava - SP, das 10h às 12h e das 15h30 às 18h30, entre os dias 10 e 27 de março de 2014.

Leia o edital, onde é possível encontrar demais informações sobre o certame.

Compartilhe: