Etec de Caçapava - SP abre quatro Processos Seletivos de Professor

Os cargos são temporários com salário de R$ 17,15 por hora-aula.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h24
Etec de Caçapava - SP abre quatro Processos Seletivos de Professor

A Escola Técnica Estadual - Etec Machado de Assis de Caçapava - SP inicia quatro novos Processos Seletivos para contratação temporária de Docentes, além da formação de cadastro reserva, para diferentes áreas.

As inscrições estão sendo realizadas na própria escola de destino das vagas, localizada na Rua Nações Unidas, nº 253, Jardim Santo Antonio, Caçapava - SP, no horário das 9h as 12h e das 15h as 18h, apenas em dias úteis, até 4 de maio de 2017.

As vagas disponíveis no edital de nº 082/04/2017 são para os cursos de Administração, Informática e Mecânica Integrado ao Ensino Médio, todos de Base Nacional Comum/ ETIM, especificamente nas disciplinas de Artes, Educação Física, e Filosofia.

O edital de nº 082/05/2017 oferece as vagas nas disciplinas de Física, Química e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional, ministradas nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração, Informática e Mecânica Integrado ao Ensino Médio.

Já o de nº 082/06/2017 corresponde aos cursos de Logística e Administração, especificamente nas áreas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; e Legislação Empresarial.

Por fim, o de nº 082/07/2017 é voltado ao curso de Mecânica, para as matérias de Processos de Fabricação II e III; Metrologia II; Tecnologia Mecânica I, II e III; Elementos de Máquina I e II; Aplicativos Informatizados/Aplicativos Informatizados em Mecânica; Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Sendo que os escolhidos receberão o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a função de Professor de Ensino Médio e Técnico. Para isso, é exigido que o profissional tenha os componentes curriculares estabelecidos no pelo Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: