Etec de Bebedouro - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 09h13
Etec de Bebedouro - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

Em Bebedouro, São Paulo, a Escola Técnica Estadual "Professor Idio Zucchi" (Etec) está recebendo inscrições do novos Processos Seletivos.

As oportunidades regidas pelos editais nº 151/09 e 151/10, destinam-se aos cursos de Administração, para habilitação Administração, Informática, e Manutenção e Suporte em Informática, com remuneração de R$ 17,15, por hora-aula.

São contempladas as disciplinas de Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas II; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Segurança Digital; Estrutura e Instalação de Computadores; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados; Operação de Softwares Aplicativos; Manutenção de Periféricos I; Programação de Computadores; Fundamentos de Eletrônica; Gestão de Sistemas Operacionais II.

Para se inscrever o profissional deve comparecer até o dia 12 de outubro de 2017, na sede da Etec, localizada na Rua Lucio Sarti, n 809, Residencial Eldorado. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Acesse em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: