Etec de Bebedouro - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

Objetivo é a contratação de Docentes para o curso de Recursos Humanos.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h44
Etec de Bebedouro - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Idio Zucchi de Bebedouro, São Paulo, anuncia um novo Concurso Público destinado a contratar Professor de Ensino Médio e Técnico que atuará no curso de Recursos Humanos no período noturno.

O Docente deverá ministrar a disciplina de Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, em carga horária mínima de duas horas-aulas semanais, sem estourar a jornada mensal de 200 horas-aulas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, que é correspondente ao Padrão I-A da escala salarial.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente das 9h às 11h e das 14h às 16h, até o dia 24 de abril de 2017, na Etec, que fica situada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Residencial Eldorado. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário conforme determinação contida no edital de abertura disponível em nosso site.

Vale ressaltar que não serão aceitos pedidos de participação via postal, fac-símile, internet, condicionais e/ou extemporâneas; e que a escola não atende aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os candidatos serão submetidos em três etapas assim distribuídas, a primeira sendo prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 9 e 11 de maio de 2017, a segunda fase é composta por prova de métodos pedagógicos, também de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente entre os dias 22 e 24 de maio de 2017 e por ultimo avaliação dos títulos entregues no ato de inscrição, de caráter exclusivamente classificatório.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: