Etec de Bebedouro - SP comunica a abertura de quatro Processos Seletivos

Docentes contratados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 09h23
Etec de Bebedouro - SP comunica a abertura de quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Ídio Zucchi, em Bebedouro - SP, está com inscrições abertas para quatro Processos Seletivos que visam à formação de cadastro de reserva de novos Docentes. Os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

O edital nº 151/05 visa à contratação de Professores para ministrarem as disciplinas de Artes, Educação Física, Filosofia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol nos cursos de Base Nacional Comum/ Etim e Ensino Médio - BNC/ PCD.

Já a seleção nº 151/06 dispõe de vagas nas matérias de Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Planejamento Operacional, Inglês Instrumental, Introdução ao Direito Penal, Introdução ao Direito Empresarial, Introdução ao Direito do Trabalho, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal, Prática de Processo de Trabalho e Processos e Procedimentos Administrativos, referentes ao curso de Serviços Jurídicos.

Destinadas aos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, as vagas ofertadas pelo Processo Seletivo nº 151/07 são para as disciplinas de Administração de Marketing, Técnicas Organizacionais, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Lógica de Programação, Instalação e Manutenção de Computadores, Programação para Web II, Aplicativos para Web e Projeto de Aplicações para Web.

Por fim, o edital nº 151/08 contratará Professores o curso de Recursos Humanos, nas matérias de Teoria das Relações Humanas, Planejamento, Recrutamento e Seleção, Práticas de Departamento Pessoal, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Práticas de Competências Sociais, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Espanhol Instrumental, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Gestão Estratégica de Resultados e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de outubro de 2017, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na própria Etec de Bebedouro, que fica na Rua Lucio Sarti, nº 809, Residencial Eldorado, sendo que não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Vale lembrar ainda que os requisitos de qualificação de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram nas dependências desta Etec, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: