Etec de Bebedouro - SP anuncia duas novas Seleções para professores

Oportunidades são para lecionarem nos cursos de Recursos Humanos e Informática para Internet integrado ao ensino médio; veja na íntegra
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 14h35
Etec de Bebedouro - SP anuncia duas novas Seleções para professores

Com o objetivo de formar cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico, a Escola Técnica Estadual Professor Ídio Zucchi (Etec), da cidade de Bebedouro, em São Paulo, anunciou dois novos editais de Processos Seletivos.

De acordo com o número de cada edital, é possível conferir na lista abaixo as oportunidades ofertadas, conforme a disciplina e o curso de atuação. Veja:

  • Edital nº 151/10/2021: para ministrar a disciplina de Linguagem, Trabalho e Tecnologia, no curso de Recursos Humanos;
  • Edital nº 151/11/2021: disciplina de Lógica de Programação, com aulas no curso de Informática para Internet integrado ao ensino médio.

Caso ocorra a contratação, os profissionais terão a remuneração atribuída por cada hora-aula realizada no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial. Sobre a jornada, a carga horária mensal não poderá ultrapassar o total de 200 horas.

Etapas de participação

Aos interessados em participar, as inscrições devem ser efetuadas por meio do site do Centro Paula Souza, no período de 18 de março até o dia 1º de abril de 2021.

Enquanto ao método de seleção, será realizado duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira consiste em um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com o objetivo de atribuir pontos aos títulos e experiências. Já a segunda fase, será realizado a aplicação de uma prova de método pedagógicos para analisar as habilidades técnicas dos docentes, perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Por último, vale citar que esses Processos Seletivos têm o prazo de validade por um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: