Etec de Bebedouro - SP abre Processo Seletivo destinado aos docentes

Há oportunidades nos cursos de Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 15h41
Etec de Bebedouro - SP abre Processo Seletivo destinado aos docentes

Com ênfase na formação de cadastros reservas para Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Professor Idio Zucchi (Etec - SP) abre Processo Seletivo na cidade de Bebedouro.

Nos cursos de Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, os docentes irão ministrar as seguintes disciplinas: Cálculos Financeiros; Técnicas Organizacionais; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Teoria das Relações Humanas; Cálculos para Folha de Pagamento; Legislação e Relações Trabalhistas; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Planejamento Operacional; e Fundamentos da Matemática Financeira. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de maio de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Etec, localizada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Residencial Eldorado, Bebedouro - SP

Os requisitos de qualificação dos profissionais estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, que podem ser encontrados nas dependências da Etec. Para mais informações, encontre em nosso site o edital publicado no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: