Etec de Batatais - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

Escola Técnica de Batatais abre Processos Seletivos para Docentes com salário de R$ 17,15 por hora-aula. Confira!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 17h39
Etec de Batatais - SP abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

A Escola Técnica Antônio de Pádua Cardoso, da cidade de Batatais, São Paulo, publicou recentemente dois editais de novos Processos Seletivos cujo objetivo é a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital 030/03/2015, destina-se a Classe Descentralizada de Pedregulho, especificamente nos cursos de Administração e Contabilidade. As disciplinas em aberto são: Contabilidade Comercial; Custos e Operações Contábeis; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; Contabilidade Pública; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês instrumental.

Mas se o seu interesse é atuar na própria Etec se inscreva para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 030/04/2015. Os cursos e disciplinas em aberto estão abaixo discriminados:

  • Administração: Gestão Financeira e Econômica.
  • Administração Integrado a Ensino Médio: Técnicas Organizacionais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes.
  • Base Nacional Comum - Mecânica Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura.
  • Farmácia: Gestão Farmacêutica.
  • Finanças: Psicologia Social; Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Processos de Operações Contábeis; Psicologia Organizacional; Contabilidade Bancária.

A remuneração paga aos aprovados é de R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever nos Processos Seletivos acima mencionados compareça entre os dias 25 a 27 de maio de 2015, na Etec Antônio de Pádua Cardoso, localizada na Rua Artur Lopes de Oliveira, nº 1.807, Santo Antônio, Batatais - SP. O horário de atendimento é das 13h às 17h, em dias úteis.

Mais informações devem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: