Etec de Barueri - SP organiza três Processos Seletivos para Docentes

Professores contratados e correspondentes ao Ensino Médio e Técnico receberão R$ 18,35 por hora-aula.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 17h32
Etec de Barueri - SP organiza três Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Barueri (Etec), localizada no Estado de São Paulo, organiza a realização de três Processos Seletivos de Professores com a iniciativa de efetuar cadastro reserva, em detrimento contratações futuras por tempo determinado.

Esta Seleção permitira aos Professores contratados, correspondentes ao Ensino Médio e Técnico, recebam o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Conforme esta descrito no Processo Seletivo Nº 245/04/2018, os Professores interessados nos cursos de Base Nacional Comum Integrado ao Ensino Médio e Logística Integrado ao Ensino Médio poderão dar aulas nas disciplinas de: Artes; Educação Física; Geografia; Química; Biologia; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Física e Matemática.

Já a segunda oportunidade de Seleção no edital Nº 245/05/2018 traz as matérias de: Vigilância em Saúde; Higiene e Segurança do Trabalho; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Suporte Emergencial à Vida; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia. Todas estas disciplinas dizem respeito aos cursos de Enfermagem e Segurança do Trabalho.

Enfim, no edital Nº 245/06/2018 os Docentes que desejarem ministrar aulas nos cursos de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Sistemas poderão desenvolver as seguintes disciplinas: Teoria das Relações Humanas; Ética e Cidadania Organizacional; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Cálculos para Folha de Pagamento; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Legislação Previdenciária e Tributária; Inglês Instrumental; Práticas de Departamento Pessoal; Gestão Estratégica de Resultados e Design Digital.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 17 e 31 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Escola Técnica Estadual de Barueri, localizada na Rua João Batista Soares, nº 440, Bairro Novo Centro.

Aqueles que quiserem saber mais sobre estas três oportunidades para atuar na Etec, podem buscar informações nos editais de abertura completos, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: