Etec de Barretos - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Inscrições abertas para Concurso Público na ETE Coronel Raphael Brandão de Barretos com salário de R$13,70 por hora-aula
Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 15h13
Etec de Barretos - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

EDITAL Nº 108/01/2013 - PROCESSO Nº 1201/2013

Têm início na próxima segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público da Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão da cidade de Barretos, que visa a contratação de Docentes. O valor da hora-aula a ser pago será de R$ 13,70.

Segundo consta em edital, os profissionais aprovados deverão atuar nos cursos de Base Comum - Ensino Médio e Alimentos, nas respectivas Disciplinas: Física (01); Processamento de Alimentos de Origem Vegetal (01).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 1 a 5 de abril de 2013, na Etec Coronel Raphael Brandão, localizada na Avenida 37, nº 646, Baroni, Barretos - SP. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha, na qual declara possuir todos os documentos exigidos no edital e juntar uma cópia do diploma frente e verso.

Haverá Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos, para todos os profissionais inscritos.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: