Etec de Barretos - SP abre quatro Processos Seletivos para contratar Docentes

Inscrições abertas para Processos Seletivos da Escola Técnica em Barretos/SP com oportunidades para diversas disciplinas e cursos!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 15h08
Etec de Barretos - SP abre quatro Processos Seletivos para contratar Docentes

A partir da próxima segunda-feira, 15, estarão abertas as inscrições para quatro Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual "Coronel Raphael Brandão" de Barretos, São Paulo, que objetivam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 108/01/2015, dispõe de oportunidades para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Alimentos: Procedimentos de Análise Sensorial; Tecnologia de Carnes e Derivados; Tecnologia de Frutas e Hortaliças.
  • Açúcar e Álcool: Controle Ambiental e Segurança Industrial; Projetos e Instalações Industriais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Filosofia; Matemática.
  • Enfermagem: Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas I; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores; Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Programação para Internet I.
  • Mecânica: Tecnologia Mecânica III; Metrologia I.
  • Meio Ambiente: Dinâmica dos Sistemas; Sistema de Tratamento de Águas e Resíduos.
  • Meio Ambiente; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio: Práticas em Ciências da Terra.
  • Nutrição e Dietética: Gestão Profissional em Unidades de Alimentação; Técnica Dietética III; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar.
  • Segurança do Trabalho: Análise Ergonômica do Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Prevenção ás Doenças Profissionais e do Trabalho.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química Integrado ao Ensino Médio: Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Tecnologia de Processos Industriais.

Já o Processo Seletivo nº 108/02/2015, é destinado aos cursos de Administração, Serviços Jurídicos, e Finanças, ministrados na Classe Descentralizada EE. Dr. Antônio Olympio.

As disciplinas contempladas neste edital são: Cálculos Financeiros; Gestão de Pessoas I; Processos Operacionais Contábeis; Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Estudo do Direito; Noções de Direito Constitucional; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional; Teoria Geral do Processo; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Fundamentos de Matemática Financeira; Relações Interpessoais na Administração Financeira; Processos de Operações Contábeis; Processos Financeiros e Orçamentários; Gestão Empresarial; Psicologia Social; Gestão de Atividades Financeiras; Empreendedorismo na Administração Financeira.

O curso de Informática busca por profissionais aptos a ministrarem aulas nas disciplinas de Inglês Instrumental, Operação de Software Aplicativo; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão de Sistemas Operacionais II; Empreendedorismo e Inovação; Ética e Cidadania Organizacional; Análise de Sistemas; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Programação para Internet II; Desenvolvimento de Software II; e Tecnologias para Mobilidade. Estas oportunidades estão disponíveis no edital nº 108/03/2015, destinado a Classe Descentralizada de Jaborandi.

E para finalizar o edital nº 108/04/2015, traz oportunidades em 18 disciplinas para os cursos de Administração e Informática realizados na Classe Descentralizada de Guaira. As matérias são: Lógica da Programação; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Análise de Sistemas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Desenvolvimento de Software II; Programação de Computadores II; Gestão de Sistemas Operacionais II; Redes de Comunicação de Dados; Segurança Digital; Cálculos Financeiros; Gestão de Pessoas I; Ética e Cidadania Organizacionais; Processos Operacionais Contábeis; Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

Os profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever em um dos Processos Seletivos o interessado deve comparecer entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, na sede da Etec, localizada na Avenida 37, nº. 646, bairro Baroni. O horário de atendimento é das 8h às 17h, em dias úteis. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: