Etec de Barretos - SP abre cadastros para Docentes em três cursos

Inscrições abertas para cadastros de reserva de Professores na ETE Coronel Raphael Brandão de Barretos, São Paulo! Venha fazer parte desse time!
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 17h49
Etec de Barretos - SP abre cadastros para Docentes em três cursos

Teve início em 8 de dezembro de 2014 as inscrições do processo seletivo 108/02/2014 da Escola Técnica Estadual "Coronel Raphael Brandão" de Barretos, São Paulo, do Centro Paula Souza, voltado à formação de cadastros de reserva de Professores.

As oportunidades são pra futuras contratações, com remuneração de R$ 17,15 por cada hora-aula e atuação nos seguintes cursos e componentes curriculares:

  • Administração: Administração em Marketing; Aplicativos Informatizados; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Custos e Operações Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Empresarial; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental; Legislação Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional; Processos Operacionais Contábeis; e de Técnicas Organizacionais.
  • Serviços Jurídicos: Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; e de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Fundamentos da Matemática Financeira; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito do Trabalho; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Estudo do Direito; Noções de Direito Constitucional; Planejamento Operacional; Prática de Processo Civil; Prática de Processo de Trabalho; Prática de Processo Penal; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; e de Teoria Geral do Processo.
  • Finanças: Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Métodos Quantitativos Aplicados á Administração Financeira; Fundamentos de Matemática Financeira; Relações Interpessoais na Administração Financeira; Processos de Operações Contábeis I; Aplicativos Informatizados; Processos Financeiros e Orçamentários; Gestão Empresarial II; Sistemas de Informações Gerenciais; Psicologia Social; Fundamentos da Legislação Trabalhista; Empreendedorismo na Administração Financeira; Gestão de Competências na Área Financeira; Análise de Crédito, Financiamento e Investimento; Contabilidade Bancária; Psicologia Organizacional; e de Gestão de Pessoas I, II e III.

Para concorrer basta comparecer até 12 de dezembro de 2014, das 8h às 17h, apenas em dias úteis, na sede da Etec (avenida 37, nº. 646, bairro Baroni), para apresentar a documentação exigida e efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Compartilhe: