Etec de Barretos divulga edital de Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever, pessoalmente, durante o mês de fevereiro
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 10h14
Etec de Barretos divulga edital de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão de Barretos - Etec anuncia Processo Seletivo destinado à admissão temporária de dois Professores de Ensino Médio e Técnico.

Para participar é necessário que os candidatos tenham Licenciatura na área exigida. Há oportunidade para os cursos de Artes e Cozinha Contemporânea. A contratação será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

O salário base ofertado equivale a R$ 18,35 por hora-aula e a carga horária mensal a ser cumprida não pode ultrapassar o limite de 200 horas.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 3 a 17 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, na Etec de Barretos, situada na Avenida 37, nº 646, Vila Barone.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (constituída pela apresentação de uma aula), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: