ETEC de Avaré - SP inicia novo Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógico.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 12h07
ETEC de Avaré - SP inicia novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professor Fausto Mazzola (ETEC) de Avaré - SP divulgou a abertura Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professores de Níveis Médio e Técnico.

Estão disponibilizadas oportunidades aos cursos e disciplinas de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec - Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD em Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Língua Portuguesa e Literatura.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de agosto de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Etec Professor Fausto Mazzola, Rua Álvaro Lemos Tôrres, nº 561, Bairro Parque Res. Brabancia I, Avaré - SP.

A remuneração se dará por hora aula, no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógico, ambos de caráter classificatório e eliminatório.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: