Etec de Atibaia - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Inscrições são realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h42
Etec de Atibaia - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Carmine Biagio Tundisi de Atibaia, São Paulo realiza um novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva para Professor que atuará nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os Docentes vão ministrar as disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional e Redes de Comunicação de Dados, com o valor da hora-aula de R$ 17,15, correspondente ao cargo seguindo determinação do edital completo em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Avenida Prefeito Antonio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras, no horário das 8h às 16h, até o dia 24 de abril de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra, divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: