ETEC de Atibaia divulga Processo Seletivo para Docentes

Os novos contratados irão atuar como Professores de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 14h36
ETEC de Atibaia divulga Processo Seletivo para Docentes

A partir de hoje, 21 de novembro de 2016, a Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi de Atibaia (ETEC) abre inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de formar novos Cadastros Reserva para contratação temporária de Professores excepcionais.

Os Docentes vão ministrar aulas nos cursos e disciplinas discriminados a seguir:

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Produção e Materiais; Administração de Marketing; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional - ETIM; Base Nacional Comum/ ETIM; Eventos Integrado ao Ensino Médio: Biologia e História.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; História e Comunicação Profissional - ETIM.
  • Administração: Inglês Instrumental Administração.
  • Enfermagem: Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em Urgência e Emergência.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Tecnologias para Mobilidade; Lógica de Programação (Informática Integrado ao Ensino Médio); Redes de Comunicação de Dados: Redes de Comunicação de Dados II.

Os candidatos selecionados receberão a importância de R$ 17,15, que corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme discrimina o edital completo em nosso site.

As inscrições serão recebidas no período de até o dia 5 de dezembro de 2016 no horário das 08h às16h, na Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi de Atibaia, localizada na Avenida Prefeito Antônio J. T. G. Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras em Atatiba - SP.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: