Etec de Assis - SP abre seleções para Docente

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 17h34
Etec de Assis - SP abre seleções para Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Pedro D'Arcádia Neto" de Assis, São Paulo, do Centro Paula Souza, está com três processos seletivos (PSs).

O objetivo é a formação de cadastros de reserva de Docente, com remunerações de R$ 14,81 por hora-aula.

No PS 095/02/2014 as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cursos e disciplinas:

  • Açúcar e Álcool: Análise de Processos Orgânicos, Análise de Processos Inorgânicos, Controle de Qualidade I, Operação de Processos Físicos I e II.
  • Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Cálculos Financeiros, Marketing Institucional, Inglês Instrumental, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Educação Física, Geografia, Biologia, Matemática.
  • Contabilidade: Operações Financeiras, Contabilidade Intermediária, Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Tributária II.
  • Enfermagem: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem em Oncologia.
  • Informática: Lógica de Programação, Programação de Computadores II.
  • Mecânica: Eletricidade, Projetos Mecânicos, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Metrologia I e II, Processos de Fabricação I, II, III, Tecnologia Mecânica I, II e III, Elementos de Máquinas I e II, Automação Industrial I, II e de Tecnologia em CNC I e II.
  • Meio Ambiente: Energia e Meio Ambiente, Sistema de Tratamento de Águas e Resíduos.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Já o PS 095/03/2014 é voltado ao curso de Administração da Classe Descentralizada Platina, nas matérias de Cálculos Financeiros, Técnicas Organizacionais e Gestão de Pessoas I.

Por fim, no PS 095/04/2014 há opção para o curso de Açúcar e Álcool da Classe Descentralizada Florínea, nas disciplinas de Automação Industrial I, Tecnologia da Fabricação do Álcool I, Tecnologia da Fabricação do Açúcar I e de Sistemas de Utilidades e Energia.

Para participar dos certames o candidato deve realizar inscrição de 7 a 13 de maio de 2014, apenas em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na secretaria da Escola (rua Senhor do Bonfim, nº. 1.126, Vila Xavier). A taxa é de R$ 10,00.

Mais detalhes podem ser consultados no edital.

Compartilhe: