Etec de Arujá anuncia três editais de Processo Seletivos

Objetivo é o preenchimento de cadastro reserva para professores substitutos; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17h55
Etec de Arujá anuncia três editais de Processo Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado (Etec), na cidade de Arujá, divulgou três editais de Processos Seletivos, que juntos, visam formar cadastro reserva de docentes para admissão temporária, os quais desempenharão a função de professor de ensino médio e técnico em diferentes áreas, com exercício da cidade de Arujá.

Confira abaixo quais são as habilitações ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital Nº 274/18/2021: Processos de Organização dos Recursos e Materiais (Logística);
  • Edital Nº 274/19/2021: Tecnologia da Informação Aplicada a Administração (Administração);
  • Edital Nº 274/20/2021: Estudos da Administração Pública (Administração).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos sejam brasileiros nato ou naturalizados, tenham no mínimo 18 anos de idade, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, bem como licenciatura na área em que desejam lecionar.

Aos profissionais contratados, a remuneração será por hora-aula prestada de R$ 18,35, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Etapas de participação

Os interessados em participar de algumas destas Seleções podem se inscrever no período de 18 de fevereiro a 4 de março de 2021, somente pela internet, no site do Centro Paula e Souza.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, similar ao de validade dos Processos Seletivos, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: