Etec de Araras - SP torna público novo Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 12h57
Etec de Araras - SP torna público novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Feres (Etec), da cidade de Araras, anuncia a abertura do Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva de Professor de ensino médio e técnico.

Para concorrer à vaga no curso/disciplina de Mecatrônica/Inglês Instrumental, é necessário que os candidatos tenham licenciatura.

O valor do salário base ofertado se dará conforme a quantidade de horas-aula ministradas, sendo que cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não pode ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Interessados poderão se inscrever no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, das 8h às 13h e das 14h30 às 16h, presencialmente, na Etec de Araras, situada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândida.

Como método de seleção, será realizado exame de memorial circunstanciada (prova de títulos); e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: