Etec de Araras - SP anuncia inscrições para dois Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 08h18
Etec de Araras - SP anuncia inscrições para dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito Alberto Feres, no município de Araras - SP, já está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Docentes.

O edital nº 024/01 oferta oportunidades nas disciplinas de Planejamento Alimentar; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II; Tecnologia de Processos Industriais; Máquinas Elétricas; Enfermagem em Saúde; Educação Física; Matemática; História e Química, nos cursos de Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Enfermagem, Base Nacional Comum/ ETIM e Ensino Médio - BNC/ PD.

Já seleção nº 024/02 visa preencher vagas nos cursos de Administração, Recursos Humanos e Informática para Internet, nas matérias de Custos e Operações Contábeis; Processos de Operações Contábeis; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Redes de Comunicação de Dados e Criação e Editoração de Imagens.

Com isso, os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme determinam os extratos de editais de abertura já disponibilizados em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de abril de 2018, no horário das 13h às 16h30, na Etec de Araras - SP, que fica na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândido.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: