Etec de Araras - SP abre três Processos Seletivos

Os contratados terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 16h48
Etec de Araras - SP abre três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito Alberto Feres de Araras - SP anuncia três novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Feres, localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, Jardim Cândida, Araras - SP, das 08h às 13h e das 14h30 às 16h.

No edital nº 024/02/2019 é para os cursos de Açúcar e Álcool, Química, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio, Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD nas disciplinas de: Controle Ambiental e Segurança Industrial; Química; Análise de Processos Físico-Químicos I e II; Boas Práticas em Unidades de Produção de Refeições; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Higiene dos Alimentos; Matemática; Física e Biologia.

Já o edital nº 024/03/2019 é parta os cursos de Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica e Enfermagem nas disciplinas de: Eletrônica II; Circuitos Elétricos II; Eletrônica III; Princípios de Eletrônica; Tecnologia de Materiais Mecânicos I/ Tecnologia dos Materiais Mecânicos I; Tecnologia Mecânica II; Elementos de Máquinas I; Desenho Auxiliado por Computador II; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Proteção e Prevenção em Enfermagem.

Por fim, o edital nº 024/04/2019 é de classe descentralizada na Escola Estadual Doutor Cesário Coimbra nos cursos de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Desenvolvimento de Sistemas nas disciplinas de: Gestão Estratégica de Resultados; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Práticas de Competências Sociais; Inglês Instrumental; Introdução a Logística; Logística Reversa; Logística Internacional e Economia; Comunicação Mercadológica; Programação de Aplicativos Mobile I e Introdução ao Marketing.

Os contratados terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula e carga horária máxima de 200 horas mensais.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: