Etec de Araras - SP abre quatro Processos Seletivos de Docentes

Oportunidades são oferecidas para ministrar aulas em várias áreas do conhecimento.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 17h50
Etec de Araras - SP abre quatro Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Peres (Etec), na cidade de Araras, São Paulo abre quatro Processos Seletivos de Docentes o com o objetivo de realizar cadastro de reserva para eventuais contratações.

Conforme o edital Nº 024/03/2018, os professores interessados e habilitados para os cursos de Recursos Humanos, Administração e Logística irão lecionar as seguintes disciplinas: Planejamento, Recrutamento e Seleção; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Práticas de Competências Sociais; Gestão Empreendedora e Inovação; Inglês Instrumental e Planejamento Empresarial e Empreendedorismo.

O edital Nº 024/04/2018 traz os cursos de Eletrohidráulica e Eletropneumática, Mecatrônica, Mecânica, Eletrotécnica e Enfermagem. Para estes cursos estão as disciplinas de: Automação Mecatrônica II, Instalações e Comandos Elétricos; Manutenção e Projetos Mecatrônicos; Tecnologia de Manufatura II; Tecnologia Mecânica I; Tecnologia Mecânica II; Tecnologia Mecânica III; Eletrotécnica; Inglês Instrumental; Ética e Gestão em Enfermagem e Enfermagem em Saúde Mental.

Já o edital Nº 024/05/2018 diz respeito aos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio, Nutrição e Dietética e o curso Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio, com as seguintes disciplinas: Artes; Física; Matemática; Sociologia; Filosofia; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Diagnóstico da Alimentação Humana; Gestão Profissional em Unidades de Alimentação; Técnica Dietética II e a disciplina Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição.

Por fim, em relação ao edital Nº 024/06/2018, os Docentes intencionados no Processo Seletivo observarão os cursos de: Açúcar e Álcool, Química Integrado ao Ensino Médio, Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, Meio Ambiente e Base Nacional Comum do Ensino Médio. Para estes cursos as disciplinas para lecionar são: Operação de Processos Físicos II; Análise Química Qualitativa; Operações Unitárias nos Processos Industriais; Química dos Alimentos; Práticas em Química Ambiental; Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; Química; Biologia; Geografia e Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo.

As inscrições podem ser realizadas na Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Peres, localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690, no bairro Jardim Cândida. O período de inscrição é de 10 a 24 de outubro, das 8h às 13h e das 14h às 16h.

Os professores habilitados para Ensino Médio e Técnico receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula. Os Docentes podem encontrar mais informações a respeito desses Processo Seletivos nos editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: