Etec de Araçatuba - SP divulga vagas para docentes de ensino médio e técnico

Oportunidade única para profissionais da área de segurança do trabalho: Inscrições abertas e processo seletivo com duas etapas desafiadoras.
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 09h24
Etec de Araçatuba - SP divulga vagas para docentes de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba - Etec torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de docentes de ensino médio e técnico.
A oportunidade é destinada para a área de segurança do trabalho. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Aos interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, se faz necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais. Vale ressaltar que quanto mais qualificações mais chances ele tem de ser admitido.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 18 de outubro de 2022 1 de novembro de 2022, até às 23h59.

Para avaliar os candidatos, os Processos Seletivos contam com duas etapas, sendo o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
A data para a entrega do exame de memorial circunstanciado será durante o prazo de inscrições. Por outro lado, a data para convocação para a prova de métodos pedagógicos será do dia 9 a 30 de novembro de 2022
Os contratos de trabalho, assim como os Processos Seletivos, possuem prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: