Etec de Apiaí - SP abre Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Oportunidade para educadores: participe e integre a equipe da Etec de Apiaí com salário por hora-aula de R$ 18,35 e possibilidade de efetivação.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h59
Etec de Apiaí - SP abre Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual de Apiaí - SP (Etec) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos, com objetivo de formar Cadastro Reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As disciplinas e os cursos para esse Processo Seletivo são: Base Nacional Comum/ ETIM/MTec - Física/Administração Integrado ao Ensino Médio, Matemática e Educação Física.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% (trinta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 semanas, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de maio de 2019, na Escola Técnica Estadual Apiaí, na Rua Tenente Martins, nº 480, Centro, Apiaí, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Quanto às Seleções constarão de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade dos Processos Seletivos serà de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: