Etec de Andradina - SP realiza Processos Seletivos aos Docentes

Oportunidades são destinadas a classe descentralizada Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Youssef Neif Kassab.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 15h46
Etec de Andradina - SP realiza Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Sebastiana Augusta de Moraes", da cidade de Andradina, no Estado de São Paulo, informa Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para a classe descentralizada Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Youssef Neif Kassab.

Esta seleção é destinada ao curso de Turismo Receptivo, onde as disciplinas a serem ministradas são: Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; e Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Sebastiana Augusta de Moraes, localizada na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva, km 11, Bairro Vila Planalto, Andradina, no período de 22 de outubro de 2018 a 5 de novembro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pode ser obtida no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: