Etec de Andradina - SP divulga Processo Seletivo para docente na unidade sede

Inscrições são recebidas somente pela internet no site do Centro Paula Souza
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 14h40
Etec de Andradina - SP divulga Processo Seletivo para docente na unidade sede

A Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes (Etec), na cidade de Andradina, estado de São Paulo informa a todos sobre o novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de Professores de Ensino Médio - Técnico para contratação temporária, na Unidade Sede.

Há oportunidades disponíveis na habilitação de agronegócio, especificamente no componente curricular - Aplicativos Informatizados II.

Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

Quando contratado será pago ao professor o valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Interessados em participar devem se inscrever no período de 14 a 28 de julho de 2021, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Já a classificação dos docentes acontece por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências e prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: