Etec de Andradina - SP anuncia dois Processos Seletivos

Objetivo é a seleção de Professores de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 13h54
Etec de Andradina - SP anuncia dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Sebastiana Augusta de Moraes de Andradina - SP divulga dois novos Processos Seletivos para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 27 de setembro de 2019, na Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes, localizada na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva, KM 11, Vila Planalto, Andradina - SP, das 08h às 16h.

Objetivo do edital nº 028/03/2019 é para o curso de Agropecuária Integrada ao Ensino Médio nas disciplinas de: Física; Matemática; Química; Artes; Geografia; História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Biologia e Filosofia.

Já o edital nº 028/04/2019 é para os cursos de Agronegócio e Turismo Receptivo nas disciplinas de: Gestão da Produção Vegetal I; Gestão da Produção Animal I; Pesquisa e Experimentação Agrícola; Gestão da Produção Vegetal II; Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários; Administração de Recursos Materiais; Plano de Negócios no Agronegócio II; Organização de Atividades Recreativas e Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem.

Os contratados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: